sábado, 19 de março de 2011

Manifesto - a revolta contra os jogadores arco-iris.

Já não posto há algum tempo. Isso acontece devido a uma série de problemas. Começando pelas férias de carnaval, indo para um pequeno problema de saúde e finalmente chegando a minha televisão que queimou, me impossibilitando de ver jogos. Tenho uma tv num quarto, mas quem vem aqui em casa sabe porque prefiro ficar sem assistir.

Hoje vou falar sobre as "peças raras" que temos no futebol. Não estou falando de habilidade, estou falando de falta de senso mesmo.

O que você, uma pessoa séria que tem uma vida normal e é apreciador do bom futebol, pensa quando lembra de Romário, Bebeto, Edmundo e se depara com Neymar usando uma chuteira de um gosto um tanto quanto duvidoso?



Sério, qual o problema dessas gurias de 13 anos?
Não sou conservador, muito pelo contrário. Não vejo problemas em uniformes, com cores de marca texto, sendo escolhidos para 3ª opção. Isso é necessário pro marketing do clube e, dependendo, até uma boa opção, vide o do Palmeiras. Só acho que um jogador devia ter o bom senso de não usar uma chuteira "Tutti-Frutti". Digo isso porque o número de opções coloridas que temos hoje em dia é ABSURDO. Isso devia ser proibido. Você, Pai, que faz de tudo para seu filho pequeno não ouvir Restart e coisas do gênero, não adianta. Essa moda colorida está no futebol e o provável ídolo de seu filho usa uma chuteira rosa com azul, roxa com amarelo limão, amarelo banana ou verde com vermelho, preto e amarelo.


Sou da linha de pensamento de que chuteira é preta ou branca. Aceito no máximo um azul escuro. Quer ser fashion e de opção sexual duvidosa? Seja fora do campo, onde as crianças não vão saber. Influenciar nossas crianças, com esses conceitos, devia ser proibido e digno de multa. Por isso gosto tanto do Romário. Mandou neguinho do América virar homem e proibiu a chuteira colorida. Só preto e branco que ficou liberado.

Isso porque não falei das frescuras de outros tantos. R10, a bailarina do Rubro-Negro, com suas faixas e camisas de péssimo gosto de sua grife. Cristiano Ronaldo e seus sérios problemas psicológicos são retratados na imagem do mesmo se olhando no telão de um estádio da Copa do Mundo.



Comprar roupa R10 é sinônimo de paraibagem
Para piorar tudo as fornecedoras desse material esportivo bastante alegre ainda cobram um preço abusivo e que nem devia ser atribuído aos produtos. Vejam bem, não estou reclamando do design das chuteiras. Ultimamente todas elas estão dignas de apreciação. O problema são as cores e estilos. Chuteira de oncinha é uma picaretagem com a sua bolsa escrotal. O pior é essa chuteira custar R$ 1.200.
Uma graça, não?
Comentários aleatórios:

- Eu já digo há algum tempo: Esse time do Bangu não é brincadeira. Pipico é um bom jogador e o elenco não é fraco se comparado com muitos outros clubes do estadual carioca e paulista.

- Não gostei dos sorteios da Champions. O Man. Utd contra Chelsea podia ser nas semis.

- Ochoa não vai jogar contra o Fluminense. Que Tchubirabiron para o América.

Ochoa wants you for América's army
- Voltarei a fazer posts regularmente. Já estava com saudade disso.

- Hoje tem Shogun e Jon Jones! Amanhã postarei sobre a luta

- Me inscrevi para tentar fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos Mundiais pela minha faculdade. Agora é torcer!




Um comentário:

  1. Caro "La Gata", escrevo aqui com tremenda indignação... Você parece o Neymar com esse cabelinho lindo... ahahah!
    Nos inscrevemos para o Mundial Militar.
    Também acho uma merda esse tipo de chuteira colorida, mesmo tendo uma rosinha... ahahaha!
    A de guepardo é que ficou puxada.
    Muito bom o blog, continue postando! Abraços!

    ResponderExcluir